Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De rastos...

A viagem a Londres tornou-se um pesadelo. So espero regressar amanha em seguranca. Fui assaltada e fiquei sem qualquer documento de identificacao. Depois de 2 horas e meia na policia e outro tanto na embaixada, so quero voltar para casa. Fiquei sem dinheiro, telemoveis, cartoes, tudo o que possam imaginar. A minha mala, pousada mesmo ao meu lado num ciber cafe desapareceu sem rasto. Ao que parece e comum em Londres. Estou sem chao como imaginam. Um simples documento para voltar para casa custou cerca de 30 euros. Pergunto-me, e se eu estivesse sozinha? E inacreditavel. Agora vou rezar para que o voo nao seja cancelado. O aeroporto esta a cancelar todos os voos ate as 6 horas da manha por causa do mau tempo. Eu preciso voltar para casa, e so o que desejo neste momento.
SHARE:

20 comentários

MuxaGata disse...

Xiça, que pesadelo.. Força, daqui a nada estás de regresso!! Vamos ser confiantes. *

Look by me disse...

Espero que faças pelo menos uma boa viagem de regresso, estamos á tua espera.bj

CS disse...

Que azar! Importante estares bem. Bom regresso...

Nokas disse...

Que chatisse!! Espero que tudo se resolva pelo melhor :)

Dive disse...

Auch!

Tem calma, vais ver que vai tudo correr bem.Vê o lado positivo, não te aleijaram...

Bom regresso!!!

Lipa disse...

Vais ver que logo logo estás na tua caminha! Força!

Pampas disse...

Fogo, que pesadelo =( E que má experiência numa cidade que para mim é de sonho! Estúpidos dos ingleses que para além de ser antipáticos ainda são ladrões. Deviam viver em Portugal e deixar os portugueses viverem em Inglaterra, isso sim!!!

Cidália Oliveira disse...

que GRANNNDE azar :( ...

Mnemósine disse...

Que azar. Melhor sorte no regresso!
E lembra-te que pelo menos estás bem.

verniz escarlate disse...

Caramba mulher a coisa correu mesmo mal... A boa sorte manda-te saudades e diz que esteve longe de ti! Credo.
Um retorno realmente seguro é o que se pede. Se aparecesse a mala é que era... Boa viagem de regresso. bj

OLHOS DE MEL disse...

Que triste...
Força.

beijinhos

Ana disse...

Esse é um dos meus maiores terrores,ser assaltada no estrangeiro. Pessoalmente, costumo deixar a identificação no cofre do hotel (principalmente quando é o passaporte) e ando só com a identificação do hotel para poder comprovar que sou turista. Mas, sim acho que em Londres é corrente fazerem isso. Por acaso, quando fui lá não tive receio e ninguém me avisou disso, mas ainda há pouco tempo a minha amiga tinha a bolsa com dinheiro dentro da carteira que estava ao lado dela, e a bolsa desapareceu. Enfim, espero que o regresso seja tranquilo. Good Luck

Kikas disse...

Bolas, que falta de sorte. :(

Bom regresso.

Beijinho

Nini disse...

o meu sonho sempre foi ir a londres mas a verdade é que é ao ouvir histórias destas a vontade esmorece um pouco..vai tudo correr bem vais ver...muita força..beijinhos nini

ana disse...

ai coitadinha! vais ver que agora vai correr tudo melhor. calma e volta rápido!

A. disse...

Pensa pelo lado positivo. Ao menos fisicamente estás bem.

Espero que a tua volta seja tranquila e rápida.

Bjs

Dina disse...

Que chatice! Sempre disse, roubarem-nos documentos é pior do roubarem dinheiro! E logo no estrangeiro...

Loira disse...

Caramba que má sorte :(

Desejo que a esta hora já te encontres em porto seguro.

Beijinhos

Jo disse...

Oh que azar! :/ situação muito chata mesmo.

Su disse...

Lamento!De facto essas situações sao muito chatas! Força! beijo

© Feira de Vaidades. All rights reserved.