Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

Home sweet home...

Já estou em Portugal, com muita dificuldade, atrasos e cancelamentos de voos, mais a greve dos controladores aéreos em Espanha, mas ainda estou viva. A Ryanair cancelou o voo devido ao mau tempo . E como é que eu voltei para casa? Pagando mais 88 euros à TAP, que essa sim estava a voar e me trouxe de volta a Lisboa. Não bastava o dinheiro que perdi com o assalto ainda tive de pedir para me comprarem outro bilhete para voltar a casa. Hoje o dia foi na loja do cidadão. A desembolsar euros e mais euros para ter novos documentos. O Natal das prendas e dos embrulhos acabou este ano antes de começar. Que me desculpem todos aqueles que recebiam as minhas prendas. Mas o dinheiro não chega para tudo e o valor daquilo que me levaram é uma boa quantia. Peço saúde para trabalhar e sorte com os negócios que estou a fazer para recuperar rápido tudo o que perdi.
SHARE:

6 comentários

Cidália Oliveira disse...

de certeza que vão correr bem ... sorte***

OLHOS DE MEL disse...

Ainda bem que já estás em "segurança", home.

Não penses nisso, vais ver que amanhã vais olhar para tudo e não sentir tanta tristeza.

;)

Look by me disse...

Boa sorte para ti.bj

Duchesse disse...

Posso apenas desejar-te a maior sorte do Mundo... e que tenhas um Natal feliz com família e amigos - isso sim, é importante; as prendas são um adereço ;)

Dive disse...

Welcome...

Loira disse...

E existira presente melhor para os teus que saber-te por perto e bem de saúde, após tamanho susto?
Duvido muito!
Por isso querida, não te preocupes com isso ok?
Bjinhos

© Feira de Vaidades. All rights reserved.