Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que eu não quero receber este Natal...

O Pai Natal chegou mais cedo, e deixou cá em casa um belo presente de 180 cm. Como tal, só posso agradecer e deixar o senhor das barbas entregue a outras preocupações. E como não quero mais nada, só me resta dizer o que não quero de todo receber. Cá vai:
- Caixas de chocolates. Ó meus amigos, isto está completamente out. E se eu for alérgica ao chocolate? E se eu estiver a fazer dieta? E se eu só comer uma marca de chocolates? A evitar mesmo.
- Meias. Todos nós precisamos delas. So true... Mas dão-me licença que seja eu a escolher aquelas que quero calçar, ok? Estamos combinados?
- Guarda-jóias, jarras, jarrinhos e afins. Não preciso, não gosto, hate it. Entendidos? Está completamente fora de moda.
- Agendas. Já tenho uma para 2011. Só uso Moleskine. Não gastem portanto o vosso dinheiro.
- Pijamas. A menos que tenham ido à woman secret, Osho, ou que conheçam muito bem o meu gosto, é melhor nem arriscar.
Posto isto fiquem sossegados e não gastem dinheiro comigo. Se mesmo assim quiserem tentar a vossa sorte, ir à FNAC ou à Parfois deve dar resultado. Mesmo assim, tragam sempre talão sem preço, para troca. A gerência agradece.
SHARE:

1 comentário

Unknown disse...

:-)))
Beijinho bom...

© Feira de Vaidades. All rights reserved.