Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2018

As minhas escolhas para a gravidez

Com a gravidez o nosso corpo sofre bastantes alterações. No meu caso as mamas cresceram bastante e tive de pensar em mudar de soutiens a partir dos 4 meses de gestação. Aconselho os que tenho usado. Os Bravado da Medela (marca especializada em amamentação) são super confortáveis dão para a gravidez e depois para o periodo de amamentação. Podem comprá-los na Well's, em farmácias, na Zippy, e em lojas de artigos para grávidas.
Outro dos cuidados que tenho tido, foi na escolha de um bom creme para prevenir as estrias. Recomendaram-me o Woman ISDIN, que algumas mulheres ainda conhecem como Velastisa, mas que recentemente mudou a embalagem, mas com os mesmos ingredientes. É de rápida absorção e não deixa a pele gordurosa. Depois do parto partilho se os resultados foram os desejados.


SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.