Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2018

O dia em que soube que ia ser mãe...


Quando decidimos casar, pensámos em engravidar logo a seguir. Como não sabiamos o tempo que iamos demorar e tendo em conta que eu tenho 36 anos e o meu marido 41, achámos que querendo ser pais não valia a pena adiar o nosso projecto de familia. O que não esperávamos é que fosse tão rápido. Todos me diziam que a partir dos 35 anos é mais díficil, para me preparar para uma espera de 1 ano. Honestamente estava tranquila, fiz os exames necessários e não pensei muito mais no assunto. Quando o bébé chegasse seria bem-vindo. E dia 20 de Novembro, fiz o teste de gravidez... Lá estavam os tracinhos a indicar que a cegonha vinha a caminho. Meio incrédula, decidi fazer outro teste 10 minutos depois. Não era possivel estar grávida 3 meses depois de começar a tentar. O segundo teste confirmou o primeiro. A vontade de ligar para o meu marido e contar era enorme. Mas não podia dar uma notícia assim, eu na casa-de-banho de um centro comercial, durante a hora de almoço, a fazer xixi para o frasquinho que tinha acabado de comprar na farmácia. Fui comprar uma chucha pequenina e esperei até a noite para lhe contar. Quando lhe entreguei a caixinha ele começou logo a chorar e a perguntar-me :
- Estás grávida?
- Sim estou. Vamos ser pais. -respondi 
A felicidade de ambos foi imediata. Estavamos incrédulos, excitados, cheios de vontade de contar a toda a gente. Afinal dentro de mim estatava o início do nosso projeto de família.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.