Pages

sábado, 15 de março de 2008


Ando estupidamente cansada! Sinto-me de rastos fisicamente, o que psicologicamente só me faz pensar em férias. Estou quase, mas ainda falta um mês. E para mim férias implica fazer malas, tirar o som ao telemóvel e deixar o relógio em casa. Preciso de umas férias que me levem para longe, ainda que seja apenas para ter prazer no regresso. Quero mudar de ares, ver outras pessoas e cheirar outros sítios. Estou indecisa entre um sítio quente e uma cidade cheia de cultura... e depois há o eterno problema de conjugar as férias dos amigos com as nossas. E sabem como é que sei que estou mesmo a precisar de parar? Estou a ficar insuportável para os que me rodeiam. Irrito-me com facilidade. Ainda não bati em ninguém, nem fui mal educada, mas estou quase lá...é melhor o universo conspirar de forma a que as minhas férias aconteçam, para bem de todos ;)
SHARE:

1 comentário

Sofia Lopes Filipe disse...

Olá!!

Também sinto o mesmo... necessito de férias!!! E assim como tu, também só falta bater em alguém, mas até tenho conseguido controlar-me Lol
Temos uma única diferença, eu irei de férias daqui a duas semanas :P

Beijocas linda!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.