Pages

quarta-feira, 26 de março de 2008



Gosto de olhar para o mundo de saltos altos! Não precisam de ter 10 cm mas aí uns 6 ou 7 parece-me bem. De saltos e de unha pintada( sim posso estar de botas e apenas eu saber que por baixo da meiucha existe um lindo verniz "gurmelho") sinto-me bem ao estilo de Carrie Bradshaw in NYC ainda que esteja apenas a tentar caminhar na bela calçada portuguesa nas ruas da capital.

Sim, Lisboa é do pior para os stiletto e para a bela da fractura da tibio-társica. Mas o esforço compensa e uma mulher de saltos está sempre mais perto do céu ( ou do inferno, até porque o diabo para além de Prada usa saltos). Sabe sempre bem quando um homem tem de se esticar para nos dar um beijo, ou quando seguras de nós caminhamos de saltos e fazemos de uma das avenidas do Colombo uma verdadeira passerelle de glamour. Até porque podemos estar com uns simples jeans e uma camisolinha branca.Mas uns belos saltos, deixam os outros de rastos e o nosso ego bem perto da passadeira vermelha (qual Kidman ou Zeta jones)...

SHARE:

3 comentários

wednesday disse...

Gosto muito de salto alto e da elegância que dão. Mas além da calçada portuguesa, também prezo o bem estar do dia a dia.

Osga disse...

Mas existe algo comparável a uma mulher de High Heels?

;)

IandU disse...

E fica tão bem!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.