Já aqui disse que eu e os tachinhos não somos grandes amigos. E também sei que assim não vou longe, mas a comida da mamã fica a caminho da minha casa que hei-de eu fazer? O meu rico pai diz que o homem que me levar para casa nem sabe o que o espera. Mas sei eu... Ora bem, tenho outros dotes, sei ir às compras, sei contratar uma boa empregada para as tarefas domésticas, sei escolhar um bom vinho, sei ficar gira para jantar fora. É que isto de ser coquette também é uma arte, o que é que julgam? Nunca gostei de livros de receitas, já revistas de moda atraem-me desde miuda, não há como negá-lo. Deve ser defeito genético, e aí não há nada a fazer . Mas essa da mulher na cozinha até está fora de moda. Agora o que está in é o belo do maridinho na cozinha. E pronto é um desses que quero. Eu até nem me importo de pôr a loiça na máquina, mas a paparoca é bom que seja ele a fazê-la. Não gosto de cozinha, nem de avental. Prefiro ir ao cabeleireiro pôr-me gira e arranjar as unhas. Shame on me! Mas sou o que sou, gosto de mim assim e também não ando cá para enganar ninguém. Por isso caros amigos, quem quiser a Vanity como mulher da sua vida é melhor começar a fazer já um curso de culinária.
PS: Com a sorte que tenho ainda me sai um que nem ovos estrela!
PS: Com a sorte que tenho ainda me sai um que nem ovos estrela!
7 comentários
É quem quiser a Vanity...e a Summer! Mas já prometi que me vou tornar prendada...um dia!!!****
E pode usar ligery sexy escondida apenas pelo avental? :)
XinXin
Ao menos não ficas a cheirar a cebolas e a alhos..he he he..
Mas, seguindo a indicação do Dry-Martini, inspira-te em alguns filmes ou algumas séries em que cozinhar implica sempre um bom copo de vinho tinto ;)
Será que assim já te alicia??
Besito*
Vanity:
Cozinhar não é difícil. E pode-se até oferecer refeições muito interessantes sem sequer te aproximares do fogão.
E olha que isto é palavra de quem após uma ida à LP com unhas e cabelo incluido, prepara um jantar num tirinho:)
Para além de que digam o que disserem os Homens também se apanham pelo Estômago...E isto é intemporal (convem não exagerar, senão nunca se vai ao restaurante!!!)
Eu também dizia isso... agora é ver-me na cozinha a experimentar receitas :)
Vanity, eu também era assim :D e olha mudei quando teve mesmo de ser :D
Vá... eu dou uma ajudinha...
Enviar um comentário