Pages

domingo, 22 de novembro de 2009

Ontem fui ver este filme! Adorei, ou não fosse a Meryl Streep uma grande actriz! Saí do cinema com uma vontade enorme de aprender a cozinhar. Eu que não sou grande adepta dos tachos fiquei rendida à cozinha da Julia Child. Desafio os viciados em blogues, que já não vivem um dia sem escrever um post ou sem ler os blogues vizinhos a ver o filme. Um blogue de cozinha mudou a vida de uma das personagens e devolveu-lhe a capacidade de acreditar em si e ser feliz! Sim, a blogosfera pode mudar vidas !
SHARE:

3 comentários

Este Blogue precisa de um nome disse...

Deus te oiça e que mude a minha.
Beijo ;)

wednesday disse...

Por acaso está na lista para ir ver, mas vou esperar que a minha mãe venha a Lisboa para a semana, há sempre um filme que gosto de ir ver com ela.

Patricia S. disse...

Não vi ainda, mas também quero ver! Beijo

© Feira de Vaidades. All rights reserved.