Pages

sábado, 16 de maio de 2009

Este post é dedicado a todas as mulheres, que tal como eu, detestam estacionar. Confesso que não gosto da manobra em questão, logo não me esforço muito. Se tiver de o fazer em sítios duvidosos e apertadinhos lá terá de ser, mas sinceramente acho um desperdício de tempo. Por isso sou completamente a favor dos lugares cor-de-rosa especiais para mulheres. Centros comerciais civilizados deveriam ter disto, são mais largos e não nos obrigam a pensar. Sim porque para pensar chega a hora de chegar às lojas e fazer a ginástica mental de perceber o que este mês ainda podemos comprar. É isso e quando chego em cima da hora a um jantar no Bairro alto. Não sei se estão a ver, é apenas o melhor sítio para saltos altos e mulheres desesperadas a estacionar. Restaurantes com lugares de gaja serão certamente um sucesso mesmo em tempo de crise ;)
SHARE:

2 comentários

Dry-Martini disse...

Sugiro-lhe um lância dos novos (com sistema de estacionamento automático e o charme italiano) mas também pode ser um alfa romeu ao som desta música .)

http://www.youtube.com/watch?v=ePjq6MqNOdo

XinXin

Poupinhas disse...

Vanity,
confesso que quando vi esta imagem e a notícia a ela associada (Um parque de estcionamento para mulheres num centro comercial em S.João da Madeira) fiquei indignada.. Já vi muito homem a deixar o carro longos cm longe do passeio ou a fazer tabelas..
Besitos*

© Feira de Vaidades. All rights reserved.