Pages

domingo, 3 de maio de 2009

Qualquer mulher sonha com um closet! Mas um digno de envergar tal nome e de preferência repleto de roupa e sapatos. O espaço para guardar roupa foi desde sempre motivo de discussão entre os casais. Ora vejamos, se estamos num início de relação e o mais que tudo não oferece uma gavetinha que seja para guardar a nossa roupa ( em casa dele), e nos faz andar de mala às costas, isso é sinónimo de ele-não -tem-espaço-para-mim-na-vida-dele.
Quando se vive na mesma casa a discussão é, tu ocupas muito mais espaço que eu com as dezenas de sapatos e malas que já não usas. Caros homens, o espaço para guardar a nossa roupa é algo muito especial, é quase como um consultório de psicoterapia com divã. Devidamente vestidas e calçadas passamos de gata borralheira a divas da passadeira vermelha. É por isso que facilmente se compreende a resposta de Carrie Bradshaw ao seu Mr Big quando este lhe pergunta se lhe deve oferecer um anel de diamantes. Lembram-se da frase?

“Don't give me a diamond, just give me a big closet.” 

Eu não diria tanto, acho que não se deve perder o bom hábito do anel, mas um closet digno de uma senhora será sempre um closet! Andei a pesquisar alguns modelitos, porque sonhar ainda não paga taxa de juro. Cheguei à conclusão que aquele que mais me agrada é o do filme "Sex and the City". A propósito, será que não pode trazer um par de Manolos e um Mr Big incluido?



SHARE:

6 comentários

New Radical disse...

Depois de ter comprado a minha casa, a minha namorada na altura, ficou muito triste...
E eu disse-lhe
"Não tás feliz por mim, por nós, com casa nova?"
A resposta dela foi.
"Não tem espaço suficiente para a roupa que eu tenho."

Passado uns meses terminámos o nosso namoro.

Kiss for you

Vanity disse...

New Radical, lamento desiludir-te mas ela não gostava assim tanto de ti! Quem ama jamais diz uma coisa dessas, porque quando gostamos mesmo queremos ver o outro feliz e não dizemos coisas desse género ;) Eu prefiro um grande amor a um big closet!

Dry-Martini disse...

Então decida-se lá, é um big closet ou um big love? :)

XinXin

Dive disse...

Ha uns dias fui ver umas casas que na suite principal tinham uns à maneira...

Garotas Verdes disse...

São perfeitos, por mais que pareça algo futil pra alguns, é uma terapia, e outra que mulher não adora se trocar e ficar se olhando no espelho mesmo quando não vai sair?

Bjos

JP disse...

É verdade. Os armários nunca são demais.

Eu e minha mulher nem temos muita roupa, por isso quando desenhei o closet na nova casa pensei que aqueles 4 metros chegariam...

Já acrescentei mais um roupeiro que veio do apartamento e já está cheio também. Próximo passo... jogar fora as roupas velhas.

Cumprimentos

JP Jacinto

© Feira de Vaidades. All rights reserved.