Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Apelo ao voto com glamour ;)


E a Vanity faz apelo ao voto! Tirem os rabos preguiçosos do sofá ou da esplanada e corram lá para as urnas. Acabei de ir votar e sinto-me bem, afinal amanhã não quero acordar com o cabelo às cores! Claro que exercer o direito cívico não teve o glamour de entrar ontem pela primeira vez na Tous, onde fui muito bem atendida, ou não fosse eu gastar uns aérios numa encomenda a pensar no Natal. Ai é tão fashion encomendar através do catálogo artigos não disponíveis na loja. Um must! Será que não podiam tornar o voto mais atractivo?Sei lá, folhas de papel com cheiro a perfume Calvin Klein, oferta de café Nespresso, oferta de voucher de desconto em Spa. Sim a ideia é excelente. Já que gastam tanto dinheiro inútil em cartazes foleiros com fotos péssimas dos candidatos, jantares comício do piorzinho, porque não tornar o acto de votar em algo bem mais glamouroso? Aposto que a afluencia às urnas iria aumentar. O belo do tuga gosta do brinde. Pode ser uma pirosada qualquer, mas somos vidrados na palavra grátis! Contratem-me e nas próximas eleições trato de resolver a abstenção.
SHARE:

2 comentários

S. disse...

eheheh muito boa ideia! sem dúvida que abstenção cairia! ;)

Fighter disse...

Nao deixa de ser uma ideia engraçada :-). É triste uma abstenção tão alta.
Acho que não deveria ser necessario recorrer a estratagemas para nos convencer a ir às urnas, mas sim outros meios de comunicação para podermos realizar o direito ao voto, sem para isso estarmos presentes na freguesia de residência.
Admiro-me nos dia de hoje ainda nao fazermos uso das tecnologias, dado que ja a usamos inclusivé para pagar impostos (sendo até obrigatório). Isto sim iria permitir baixar a abstenção, e talvez os resultados seriam outros, quem sabe... Bjo

© Feira de Vaidades. All rights reserved.