Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Constatações do novo trabalho...

De repente parece que voltei à faculdade. São horas e mais horas a estudar anatomia para me preparar para a formação intensiva nos EUA. Pela primeira vez na vida estou a ter formação a sério antes de desempenhar uma função. Quando a esmola é muita o pobre desconfia e por isso presumo que depois o nível de exigência seja grande. Estou também naquela fase de conhecer os novos colegas. Já tive surpresas agradáveis. Encontrei pessoas que gostam do mesmo que eu. Daquelas que há empatia nas primeiras horas de conversa e com quem apetece jantar sem ser em trabalho. Adoro conhecer pessoas, perceber o que está para além do óbvio. E depois tenho ainda alguns colegas que dão para lavar a vista. Moços jeitosos portanto. Como veêm a vida no novo trabalho corre bem e sem grandes sobressaltos. Acho mesmo que me vou divertir por cá ;)
SHARE:

8 comentários

Saltos Altos Vermelhos disse...

moços jeitosos são sempre bem vindos :D

Nuno Tavares Lopes disse...

Sei que depositas um pouco de ti em tudo o que te apraz fazer. Por isso no novo ano, não há dúvidas da tua dedicação, nem do teu sucesso!

Beijos,

Este Blogue precisa de um nome disse...

Que bom querida... ;)

Beijo

Su disse...

:) Ainda bem que estás a gostar! Boa sorte e que corra tudo bem!

EwIkA disse...

tudo de bom =)

Dina disse...

Ainda bem! Sentir-se bem no local de trabalho ajuda muito! Bjinhos...

Dive disse...

Nice! PS: Vais ser de alguma firma que vende implantes e stuff like that para cirurgia ortopedica a coluna? (No need to publish) :)

Pedro Bom disse...

Desejo sorte, saber e muito sucesso!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.