Após 3 dias de ausência estou de volta. Voltei de rastos, esgotada, vazia, sem energia... Três dias num hotel, em reuniões de trabalho, a falar de objectivos, de números, do bom e do mau, de perder e de ganhar, de dinheiro, do que fiz e do que ficou por fazer. Foram dias duros por muitas razões que agora não interessam. Alguns copos meios vazios, vejo-os agora meio cheios. Pessoas em que eu não apostava e que agora podem ser minhas aliadas. Talvez as coisas não voltem a ser como antes. Talvez surja o ponto de viragem. Para melhor? Sim claro. Estou cansada mas não rendida. Estou confusa, mas quero voltar à claridade. É trabalho? Sim, mas quando nos consome energia desta maneira torna-se claramente parte da nossa vida pessoal.
5 comentários
Andamos mais ou menos assim também, pior talvez, porque nós que nunca desistimos que achamos sempre que conseguimos, pedimos ajuda e dissemos "tenho de parar"...não vejo como um desistir mas como um parar para poder voltar em força...
Sara Maria
www.araparigaquematouocoracao.blogs.sapo.pt
Concordo plenamenente com o que diz o "olhar atrevido" !
:) **
descansa....
Concordo plenamenente com o que diz o "olhar atrevido" !
:) **
descansa....
A mensagem da imagem diz tudo ... era mesmo o que eu precisava.
http://omeumontedosvendavais.blogspot.com/
Hang in there!!! Força!!!
PS:
- Bolos. Os tecnicos fazem imenso sucesso das equipas cirurgicas com algo tão simples como uma caixa de pasteis de nata.
- Estar la a hora certa para ajudar instrumentistas perdidos
Assim de repente não me ocorrem mais conselhos.
Baci
Enviar um comentário