Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Após 3 dias de ausência estou de volta. Voltei de rastos, esgotada, vazia, sem energia... Três dias num hotel, em reuniões de trabalho, a falar de objectivos, de números, do bom e do mau, de perder e de ganhar, de dinheiro, do que fiz e do que ficou por fazer. Foram dias duros por muitas razões que agora não interessam. Alguns copos meios vazios, vejo-os agora meio cheios. Pessoas em que eu não apostava e que agora podem ser minhas aliadas. Talvez as coisas não voltem a ser como antes. Talvez surja o ponto de viragem. Para melhor? Sim claro. Estou cansada mas não rendida. Estou confusa, mas quero voltar à claridade. É trabalho? Sim, mas quando nos consome energia desta maneira torna-se claramente parte da nossa vida pessoal.
SHARE:

5 comentários

Maria Lisboa disse...

Andamos mais ou menos assim também, pior talvez, porque nós que nunca desistimos que achamos sempre que conseguimos, pedimos ajuda e dissemos "tenho de parar"...não vejo como um desistir mas como um parar para poder voltar em força...
Sara Maria
www.araparigaquematouocoracao.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Concordo plenamenente com o que diz o "olhar atrevido" !

:) **

descansa....

Unknown disse...

Concordo plenamenente com o que diz o "olhar atrevido" !

:) **

descansa....

Catherine Masen disse...

A mensagem da imagem diz tudo ... era mesmo o que eu precisava.



http://omeumontedosvendavais.blogspot.com/

Dive disse...

Hang in there!!! Força!!!

PS:
- Bolos. Os tecnicos fazem imenso sucesso das equipas cirurgicas com algo tão simples como uma caixa de pasteis de nata.
- Estar la a hora certa para ajudar instrumentistas perdidos

Assim de repente não me ocorrem mais conselhos.

Baci

© Feira de Vaidades. All rights reserved.