Pages

domingo, 31 de janeiro de 2016

Estou que nem posso...



O Pedro Correia é o demónio em forma de gente! Desde que deixou os adolescentes do Peso Pesado Teen em estado KO, mas com resultados visíveis, está ainda mais exigente. Ninguém me mandou treinar é um facto. Ninguém me obrigou a acordar as 7h30m de uma vulgar manhã de Sábado, é outro facto. Eu que até corro 2 a 3 vezes por semana entre 8 a 10 km em cada treino, até achava que estava preparada, que aguentava treinar com o Pedro. Digamos que 30m de treino chegavam. Mas sou estúpida e combinámos 1 h de treino. A verdade é que hoje descer escadas parece uma tarefa complicada, fazer xixi custa horrores, sentar-me e levantar-me de um banco ou cadeira parece o inferno. Dizem que combinámos mais 2 treinos para a próxima semana. Dizem também que terça e quinta isto se repete. Vou só ali chicotear-me e já volto!
SHARE:

1 comentário

MAG disse...

Força nisso! És corajosa!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.