Pages

sábado, 30 de janeiro de 2016

Post de grande utilidade pública



Os utensílios acima mudaram a minha vida. Como? Tenho o cabelo encaracolado desde que me conheço por gente. Nos últimos seis anos tenho uma profissão que exige uma imagem cuidada. Imaginam a fortuna que já gastei em brushing? Até ao dia em que numa reunião da empresa, após uma actividade de team building dentro de uma piscina fiz uma cena. Tinha uma apresentação no dia seguinte e o cabelo num estado lastimável. Uma colega ofereceu-se para me resolver o drama. Levou-me para o quarto dela e apresentou-me a escova Termix (de cerâmica, 15 euros) e o secador iónico (neste caso da Bosch, 60 euros). Em pouco tempo tinha o cabelo esticado, acabado de sair do cabeleireiro. Fiquei fã e comprei para mim. Comecei aos poucos a treinar em casa, comprei molas para o cabelo e a fazer o meu próprio brushing.  E nos últimos meses rendi-me à cauterização (tratamento com aplicação de produto químico à semalhança de um alisamento tipo marroquina mas o cabelo não fica completamento liso - 60 euros e dura 3 a 4 meses). Acabou a humidade, o cabelo encrespado, tudo. Com uma escova e um secador, e agora a cauterização, faço sempre o meu brushing em casa. Et voilá, cabelo sempre impecável! 
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.