Pages

domingo, 10 de junho de 2007



Amanhã é mesmo aquele dia?


Nunca sofri com a ideia do primeiro dia da semana, até agora...pois esta segunda converte-se para mim no primeiro dia do novo emprego (já começou a dor de barriga e as corridas à casa-de-banho). Será que vou ter de partilhar o cacifo com mais alguém? Será que posso colar um poster do Jude Law como no antigo estaminé? Será que vai haver lugar para a minha caneca do Gato preto? A bem da verdade já estou com saudades de espreitar as vísceras alheias, mas confesso que me estava a habituar à ideia de estar de férias. Acordar tarde, ir ao cabeleireiro, passear por aí...ai ai...acho que quando o despertador tocar as 6.30 vou pensar estar a meio de um pesadelo. Mas porque é que eu não nasci rica?
SHARE:

4 comentários

PrimaNocte disse...

Boa sorte!

Bela Sonhadora disse...

loool acho que essa é a pergunta ( porque nao nasci rica) que 99% das pessoas fazem a si proprias na segunda-feira quando o mal dito do despertdador começa a apitar sem mais nao :(

stiletto disse...

Amiga Vanity,

Amanhã é o inicio de uma nova vida!
Tu és mulher para enfrentar mais esse desafio! Tu vais conseguir! Amanhã vais te pôr linda e espectacular. Vais chegar e dizer: Cheguei, vi e venci! Enche-te de auto-confiança e segurança e vai em frente. Tu és capaz e não deixes que ninguém te convença do contrário. Eu estarei a torcer por ti.

P.S. - Se não puderes usar o poster do Jude Law, lembra-te que eu tenho muitas paredes vazias.

Unknown disse...

Boa sorte para o novo emprego!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.