Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Que Clube tão fashion...
Pois ontem soubemos que após criteriosos exames médicos, o nosso diamante em bruto (Nani por lapidar)está bem de saúde e recomenda-se lá pelo Manchester. Francamente, o rapaz esteve na incubadora de talentos em Alcochete, esperavam o quê? Frangos? O rapaz jogou em Alvalade, logo é leão, logo boa forma física. Mas esqueçam as piruetas, as botas douradas e os golos. A partir de agora dourados serão os cartões de crédito, a roupa só de Dolce Gabbana para cima e a carinha de puto pode tornar-se imagem de marca.Ai já não se lembram que o Cristiano Ronaldo também andou na academia em Alcochete?Ingratos!Pois espreitem aqui as fotos que o menino da madeira fez para a campanha da Pepe Jeans em 2005 ao lado da Jessica Miller. Pois é, aquela academia vale ouro! E digo mais, lá para os lados de Alvalade veste-se Fátima Lopes. Essa é que é essa... toda a roupinha que os meninos trazem no corpinho (ai coisas mai lindas) tem a assinatura da nossa Doutora da Moda. Mas caros amigos, num futuro próximo os contratos em Alvalade têm de conter como clausula acabar a carreira em Alvalade. Já viram o que era andar em plena Avenida da Liberdade e cruzarem-se com o Figo, ai riqueza! Daqui a uns anos podemos fazer a apresentação da colecção de roupa interior da Fátima Lopes no relvado do nosso estádio. E porque não? Era lindo! Quanto ao João Moutinho, essa pérola, espero que se aguente por Alvalade. Se isso não acontecer desejo-lhe um bom Clube e um contrato com a Prada ou a Chanel. Já o estou a imaginar de fato preto ao lado de uma qualquer top model numa sessão fotográfica. Digam lá se o menino não tem uma carinha laroca? Ouvi dizer que ia dar o nó este Verão... Não dá para acreditar, tão novo e já no vício. Estes jovens cansam-se de estar solteiros... Em caso de arrependimento caro Moutinho podemos ir tomar um café, o que dizes?
SHARE:

4 comentários

Bela Sonhadora disse...

SPORTING OLÉ OLÉ !!!

É o meu sporting e basta!!

stiletto disse...

Vanity,
és um bocadito tendenciosa. Até parece que só há jogadores bonitos e charmosos em Alvalade. Bom, é verdade que de lá têm aparecido uns belos pedaços de mau caminho. Mas os jogadores de futebol são como os presentes ricamente embrulhados, o papel de embrulho é espectacular mas quando se abre o presente...que é como quem diz quando eles abrem a boca não dizem nada de jeito. É claro que ninguém lhes paga para falar. Enfim, como eles também jogam nas selecções (principais e sub-21) vou deixar-me de má-língua e desejar a esses pequenos muitas felicidades (e já agora muitos golos).

O meu coração mora na outra ponta da 2ª Circular. Sport Lisboa e Benfica é o maior.

Mónica Lice disse...

A campanha em que entra Ronaldo está fantástica!:)

JV disse...

Olá, sugiro Fogueira de vaidades, passe o plágio, para nome do bolg.
Quanto ao conteúdo, já que pedes,:Os putos da bola carregam Armani como pianos de cauda mas esse esforço parace ter um estranho efeito em nós. As mulheres "histerizam", os homens copiam.
Alguém disse que o desespero é a única forma de passar do virtual para o real. Quem!? Pouco importa, não vestiu klein e muito menos Boss. Apenas queremos que o virtual nos permita outro dia. Hoje o absoluto tem 24 horas por isso vale tudo.
Carpe diem.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.