Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Ando aqui com uma dúvida existencial... Um amigo meu resolveu afirmar que andar de pé ao leu no Verão e de unha pintada era piroso. Pois é caros cibernautas, piroso! Estou horrorizada.Mas há lá coisa mai linda que ver um pézinho lindo, de unhucha pintada de vermelho dentro da bela da sandália?Hum.Pois eu acho super sexy! Umas unhas dos pés pintadas de vermelho, bordeaux, branco, sei lá... Pois não contente por me ter irritado, o belo do amigo resolveu dizer pior...queria convencer-me que as nossas queridas Havianas, que o mulherio adora pavonaear na praia, eram pra lá de pirosas...incrivel! Eu nem queria acreditar.Euzinha que adoro andar de havaianas e de unha pintada. Ia-se-me partindo o coração. Já viram bem as da nova colecção? Douradas, prateadas, castanho chocolate, deliciosamente fashion.Por isso este verão usem e abusem da bela da havaiana. São tão giras e cabe sempre mais um par no armário.




SHARE:

3 comentários

Unknown disse...

Eu ainda não usei nenhum sapatinho aberto este ano porque ainda não tenho a bela da unha pintada de vermelho, mas amanhã vou já tratar do assunto!
;)

Edite disse...

Unhita pintada de gurmelho sangue, top preto e saia em tons brancos e pretos... Gosto.
E vivam as Havaianas!
Bem haja.

ana disse...

Este ano rendi-me às havaianas! Já tenho umas verdes, faltam as branquinhas!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.