Pages

domingo, 24 de junho de 2007


Há sitios proibidos a um Domingo à tarde, nomeadamente Centros comerciais. Mas quando é preciso comprar uns trapinhos, lá vamos nós. De loja em loja fui tentando investir, mas nada. Realmente, uma pessoa a tentar comprar um vestidinho, ou uma sandaloca e nada de jeito! Bom, uma vez no local do crime aproveitei para ir a Vobis comprar um tinteiro para a impressora. Tinteiro devidamente pago lá vai ela de carteira em punho a tentar gastar uns euros. Eis se não quando o surreal acontece! Em cada loja que entrava os alarmes resolviam disparar, tudo a olhar para mim e eu sem perceber nada. Bom, lá vestia e despia sem conseguir gostar de nada. À saída das lojas o mesmo, os alarmes a disparar e tudo a olhar para mim. Numa das lojas uma empregada veio atrás de mim, fez-me abrir os sacos e aconselhou-me a voltar à Vobis para retirarem o alarme do tinteiro senão os estridentes alarmes iam continuar a tratar-me como criminosa. Indignada regressei à vobis e a empregada disse que o tinteiro já não tinha alarme. Devia ser defeito do fabricante. E sem remédio à vista lá fui ao carro colocar o objecto para não ficarem todos a olhar para mim como se tivesse sido apanhada a roubar! Isto realmente... Sem conseguir comprar uns trapos e muito irritada, fui afogar as minhas mágoas num delicioso Big Mac. Sim aquilo é só godura, só faz mal mas sabe-me bem e depois! Os tipos metem ali qualquer coisa que faz daquelas rodelas de pão com carne uma qualquer iguaria para um estomâgo com vontade de pecar. Fiquei consoladinha, e satisfeita da vida voltei para casa. As vezes até somos fáceis de contentar, não é?
SHARE:

1 comentário

Luzia disse...

Às vezes as coisas mais simples sabem ainda melhor, principalmente depois da frustração de ir gastar dinheiro em roupa e não conseguir!!!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.