Pages

domingo, 17 de junho de 2007


Se há coisa que me deixa mal disposta são porteiros de discoteca mal educados. Há um estabelecimentozinho em Lisboa (BBC)que é perito em ter um senhor desse género à porta, que adora olhar-nos de baixo para cima, exigir convites quando sabe que não os temos, ou pedir quantias estapafurdias que obriga o pessoal a debandar. Com aquela cara de mal disposto e de todos lhe devem e ninguém lhe paga não vai longe...E garanto que não é assim que se arranjam amigos. Pois vai uma pessoa toda pipi, devidamente maquilhada, e trajada a rigor para aquele estropício nos olhar com cara de c*! Francamente! Fico ainda mais lixada quando me deixa ao frio para os amiguinhos passarem primeiro!

Meu caro senhor, no dia em que estiver frágil, deitado numa marquesa, e a precisar dos meus serviços, garanto-lhe que vai olhar para mim com o devido respeito. Porque aí quem manda sou eu, é o senhor que depende de mim, sou eu que lhe enfio um catéter numa qualquer veia, de preferência o mais grosso que tiver. E se tiver o azar de precisar de ser algaliado garanto que as de calibre 20 são bem jeitosinhas! Mais...quando o anestesista pedir analgesia, vou fingir que já administrei, quando acordar cheio de frio, talvez faltem os cobertores. Então, será que vai continuar a pedir dinheiro, ou a olhar de alto a baixo piquenas jeitosas e do mais alto gabarito?
SHARE:

4 comentários

stiletto disse...

medo, medo, medo....

Ainda bem que eu não sou porteira de discoteca e acho que tu me consideras amiga. E ainda bem que eu sou uma pessoa saudável senão sei lá o que eras capaz de me fazer se algum dia te zangas!

Ainda continuas a dormir quando os outros estão acordados????

Já te tenho dito que quem muito dorme pouco aprende, lololololol

Beijo grande

MiSs Detective disse...

minha querida e com isso disseste tudo! detesto esse ser! so apetece encher aquela car de chapadas!

stiletto disse...

vanity,
lancei-te um desafio no meu blog.
espero que aceites
bjs

Unknown disse...

Tb odeio esses seres com cara de macaco que nos miran de alto a baixo e às vezes têm a ousadia de nos barrarem com essas perg. "Tem convite?". Give me a break com uma cara dessas à porta deste sítio e ainda tens algum tipo de moral para me dizer isso... oh Sr. porteiro se fosse bonito tava "masé" a servir copos no bar em vez de estares aqui com as mãos entrelaçadas e olhar altivo a catalogar preciosidades como nós ;)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.