Pages

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Biggest Loser


Nas últimas noites tenho seguido atentamente na Sic Mulher o Biggest Loser. Adoptei o programa como série ou telenovela, o que quiserem. Confesso-me rendida. O concurso é muito mais do que um treino intensivo para perder peso. As pessoas saem de lá capazes de dominar o mundo, sem medo, a gostarem de si próprias. Há muitas pessoas que não sabiam o que queriam da própria vida, que tinham problemas graves de confiança e auto-estima. É sem dúvida um dos melhores programas que alguma vez vi. E a Jilian? Bem, como personal trainer arrasa qualquer um. A mulher tem uma força psicológica do outro mundo. Tem uma energia inesgotável, mas ao mesmo tempo consegue ser doce, chora com os concorrentes, com as suas vivências. A coragem da Michelle, a vencedora da 6ª temporada comoveu-me. Entrou ali perdida, pesada e com uma relação problemática com a mãe. Sai do rancho linda e cheia de força. Meus deuses, tragam o concurso para Portugal rapidamente! Acho que cada vez que precisar de motivação para correr vou ver vídeos do programa no You Tube ;)
SHARE:

10 comentários

Susana disse...

acabaste de revelar o fim da série... obrigada. :/

Carmo disse...

Também vejo e ando a ver esta temporada e agora já sei quem ganhou... ):

O programa já foi comprado pela SIC, mas ainda não se sabe quando irá estrear, mas se a adaptação fugir muito à realidade não terá piada

Scarlet_Perry disse...

Eu ja sabia quem ia ser o vencedor!! Mas para quem anda a seguir a semanas, descobrir assim `e terrivel.Eu tambem sou fa do programa e esta temporada esta a ser definitivamente a melhor!

Rita disse...

Adoro o programa e a michelle sai de lá linda que só ela!!!

A Paraíso disse...

Agora já sei quem ganha...buáaaaaaaaaa

'Mimi disse...

Há uns tempos vinha na Sábado ou na Visão, não me lembro bem em qual, que é capaz de estrear no final de 2011 em Portugal ;)

Nokas disse...

Eu vejo sempre, adoro!

MuxaGata disse...

vai mesmo estrear em portugal! :D *

Ana disse...

Pena foi teres estragado o final...Sem comentários

Vanity disse...

O Biggest Loser já vai na décima temporada. Como podem imaginar o youtube tem os videos das várias temporadas. A 6ª temporada já aconteceu em 2008. Pensei que havia mais curiosos que tivessem feito o mesmo que eu, pelos vistos não. Upsssss, não era suposto ser um post com spoilers. Ainda assim, o essencial era a mensagem sobre o que o programa muda na vida das pessoas para além do peso. Sorry aos que ficaram desiludidos por terem descoberto assim o final.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.