Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

José Mourinho

A SIC acabou de transmitir uma reportagem sobre os 10 anos de carreira do Mourinho. Estou profundamente invejosa do Nuno Luz (que considero uma nulidade como jornalista) por privar tanto tempo com o "special one". Quando olho para este homem, vejo um exemplo a seguir. Se me perguntarem até onde quero chegar profissionalmente, eu diria que ambiciono ser um Mourinho naquilo que estiver a fazer no momento. Este homem representa a excelência, a garra, o profissionalismo de nível superior. Repararam que todos os jogadores falam o melhor dele? Todos os jogadores guardam saudades, todos se referem à excelente pessoa que ele é. Saber que se é o melhor deve ser bom. Saber que os nossos jogadores nos consideram o melhor deve ser ainda melhor ! E ele é tão sexyyyyyyy.... cof cof cof. ai ai...
SHARE:

4 comentários

Cidália Oliveira disse...

e esse mau feitio que ele faz transparecer ... um charme :)**

MuxaGata disse...

Eu tambem vi, e colei completamente. admiro muito esse homem. reparas-te que não houve ninguém a falar mal dele? ninguém! É simplesmente o melhor de sempre, acredito que ainda vai chegar mais alto. É fantastico! Imagina agora o orgulho da mulher, dos filhos.. :)

Filipe Ribeiro disse...

Também vi. Nada de novo. É um autêntico senhor. Trabalha como ninguém uma parte muito importante do desporto...a parte mental...a parte psicológica. Meio caminho andado para o sucesso.

ana disse...

também quero "amourinhar" a minha vida! sempre.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.