Pages

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Para quem não sabe, e já para não falar nos que estão esquecidos, o meu aniversário aproxima-se a passos largos. Daqui a pouco mais de um mês faço 26 anos. E como adoro fazer anos e receber prendas giras, decidi deixar aqui, com a devida antecedencia, a lista de presentes. Não é nada do outro mundo, nem nada que eu não mereça. Por isso caros amigos, paizinhos e tios sejam generosos. Caros companheiros de blogosfera, apelem para que este meu pequeno capricho seja satisfeito. E já estou como a Miss Detective, a chamar pelo Tio Berardo, ou pelo Tio Belmiro, talvez queiram contribuir generosamente para a minha prenda de anos. A listinha é curta mas de bom gosto. Cá vai:

Bom, começo pela bela da sandália Manolo... são 26 anos quer dizer, uma pessoa desta idade já aprecia um sapatinho glamouroso. Next, uma pequena trivialidade, um relogio Calvin Klein. A marca até é baratinha, não é? Nem sequer pedi rolex... E o que são 200 aérios hoje em dia, hum, o equivalente a uma multa de trânsito.
A seguir, pode ser um telemóvel giro e a combinar comigo... o motorola da Dolce Gabbana. Nada de especial e tornava-me uma pessoa mais feliz. Sou fácil de contentar como podem ver.


Outra coisa que estou a precisar bastante é de uma máquina de café. As da nespresso são demais. Já agora se conseguirem que o Clooney venha à minha festa entregar pessoalmente a máquina eu ficaria eternamente grata.

Sempre quis um animal de estimação. A minha preferência recai no Pug. É um bichinho tão giro...





Quanto a viagens, o destino será Bora Bora. Farto-me de trabalhar, por isso já mereço umas férias em condições. Tenho de ser realista, mereço e pronto!





Por último, e como constatam a lista é pequenina, um carrito novo. Todos os dias são 80 km para ir trabalhar e o bolinhas tá a ficar cansado. E este carro ficava-me tão bem, não acham?


Digam lá se não tenho bom gosto? Anda tudo a pedir para tanta coisa, porque é que eu não hei-de ter direito a uma prendinha gira e como deve ser? Tou fartinha de receber tralha, essa é a verdade. Esqueçam os tarecos de louça e as peças para o enxoval, ok? Ofereçam-me qualquer coisa que eu precise mesmo mesmo... please, só desta vez. Eu até já me levanto às 6h 30 m sem refilar...
SHARE:

5 comentários

stiletto disse...

Vanity, pela minha parte, venho agradecer a ajuda pois já andava aqui a pensar o que havia de ser a tua prenda de anos, lol. Agora vou reflectir nesta lista e logo escolho, lol.

Ana disse...

Eu posso ficar com a parte de levar o George á tua festa já que somos íntimos! lol Desculpa mas como faço anos no domingo eu própria vou fazer uma listinha (deste-me uma boa idéia)

Unknown disse...

Não te posso dar um Pug, mas a minha rafeira algarvia mai linda de nome Sarita está novamente grávida e posso-te oferecer um canito algarvio.
Podes conhecê-la (à cadela e aos filhotes) no youtube search: cão/cães, algarve, sarita... n tenho a certeza dos Tags... mas o vídeo vale a pena...

Unknown disse...

Sim... é verdade usei o teu post fashion (que até a foto duns Manolo tem!!!!!!) para promover os meus rafeiros algarvios =P Shame on me!!

Edite disse...

Vanity, a parte do relógio do CK é verdade.
Comprei um Swatch ao meu amor e ia acabando por custar o mesmo, mais euro, menos euro...
Portanto, eu até contribuía mas as férias no Algarve estão para breve!
Beijinhos e obrigada pelos comentários!
Ah, já tenho uma bela malita doirada para fazer pandam com as minhas Havaianas roxas e doiradas!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.