Pages

sábado, 10 de outubro de 2009


Atrás de um grande homem, existe uma grande mulher! E a prova disso foi a minha extenuante tarde de hoje. Muni-me de quilos de paciência(os homens quando vão ás compras são piores que nós) e fui para um centro comercial (shame on me com o sol que estava) com o mano mai lindo do mundo. Ora aqui a vanity tem um irmão mais novo que sempre adorou ténis, calças largas e t-shirts. E eu que sempre quis dar uma de fashion adviser naquele guarda roupa horripilante tive agora o meu momento de glória. Transformar um ex estudante universitário num engenheiro pronto para trabalhar foi obra. Snif, snif, quase que deitei umas lágrimas quando o vi de camisa e blazer... I'm so proud of him ;)
SHARE:

1 comentário

Lady Bennett disse...

Parabéns pelo teu empenho e não duvido que tenhas feito um excelente trabalho... mas, por experiência própria de ex-universitária prestes a entrar no mundo laboral, deve ter sido um choque considerável para o teu irmão.

Ou então sou só eu que sou piegas. Mas quando tive que ir comprar roupa "de gente grande"... apanhei a maior das depressões.

Claro que me vinguei em acessórios. Posso deprimir, mas ao menos faço-o com estilo!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.