Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Hoje enquanto fazia a minha leitura diária de blogues, não pude deixar de sorrir ao ler o post da Pipoca. A blogger mais invejada de Portugal diz que encontrou o homem da vida dela e eu como mulher que sou e sei o trabalho que tamanho feito dá, estou feliz por ela. Quantas vezes achámos que tinhamos encontrado o Mr Perfect e meses depois chegámos à conclusão que não passava de uma boa imitação de um original? Hoje à distância de todos os romances já vividos consigo dizer com toda a minha convicção que não encontrei o meu special one. Mais ou menos conturbadas, mais ou menos felizes, todas as relações que tive trouxeram-me uma boa dose de angústia. Senti que dei tudo ou quase e que recebi muito pouco. Senti que corri atrás, que pensei em todos os detalhes e pormenores, preparei surpresas, fiz mimos... só me faltou mesmo fazer o pino. E quando assim é está tudo errado. São precisos 2 para dançar o tango, verdade? Agora livre de ressentimentos e de cabeça fria, com todas as gavetas bem fechadas e arrumadas estou preparada para outra relação. O problema é que a exigência aumentou. Acredito menos e quero mais. Agora a porta está novamente aberta. Mas é bom que quem quiser entrar não só me surpreenda como venha munido de uma grande dose de paciência. Desejo-lhe boa sorte ;)
SHARE:

2 comentários

Poetic Girl disse...

LOL como me indentifiquei com estas tuas palavras. sim também eu estou exigente, sim também eu não aceito nada menos do que mereço... mas quando chegamos a esta maturidade é mesmo assim... beijinhos

Ah e ele há de aparecer...

Jade disse...

Acho que o post da pipoca inspirou toda a gente, fico contente por ela ter chegado lá e espero conseguir igual feito :)

© Feira de Vaidades. All rights reserved.