Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sinto-me assim ...


É mais ou menos assim que me sinto neste momento! Leve, a pairar. Sem as preocupações do trabalho actual, e sem as chatices que o novo trará a seu tempo. Mas o melhor mesmo é observar a cara dos meus colegas quando digo que me vou embora.
- O quê, vais embora vanity? Eras a última pessoa que eu espera que saisse daqui.
Outros ficam como peixinho à tona de água. Boquinhas abertas e olhinhos de espanto.
Eu costumo dizer que as empresas funcionam como as relações. Não nos podem ter como dados adquiridos. É preciso manter os bons profissionais. As pessoas conquistam-se dia após dia. E o bom trabalho tem de ser recompensado. Senão aparece uma nova paixão que nos pisca o olho e deslumbra... Assim termina uma relação, assim começa outra. Caríssimos, nada na vida está garantido. Tudo se prova, tudo se conquista, tudo se mantém ou não...
SHARE:

7 comentários

Anónimo disse...

Isso é tudo o que me apetecia agora! Ir embora.
Revejo-me neste post, mas sem ter a coragem de abandonar o barco :S
Beijocas

MissBlueEyes disse...

Afinal são tempos de mudança! Para mim estará para breve! Muito breve! Já estamos a chegar às chegadas e logo com voo de partida para outro lado! A vida é mesmo assim! Eu detesto estagnar! Odeio pessoas acomodadas, mas compreendo!

Boa Sorte! :)

Dive disse...

Imagino...ferias inesperadas!!!!!

Inda por cima ha gente tão mesquinha nas nossas lides...

Eu sei que me entendes.

paula maria disse...

É bem verdade isos que dizes! Felicidades para o teu novo trabalho! :)

Bom fim-de-semana*

Rosa Cueca disse...

o céu é o limite ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Se é o que estou a pensar...toda a sorte do mundo! Beijo

martitha disse...

Parabéns por esse passo. Boa sorte para o futuro. Estou também a pensar dar esse passo, vamos ver se comigo também corre bem. Beijos

© Feira de Vaidades. All rights reserved.