Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Bilhetes para os U2 esgotam em 7 horas

Hoje é o dia Europeu contra a depressão. Nem de propósito. É que eu estou em depressão do mais profundo que há, porque os bilhetes para os U2 esgotaram em 7 horas e eu ainda não tenho nenhum. Os tugas são do melhor a bater recordes, mesmo em tempo de crise! Não existe nenhuma alminha que me ofereça um dos 4 que comprou? Ninguém tem um primo que tem uma tia que por sua vez é casada com alguém da agencia responsável pela vinda dos U2 a Portugal? É que eu preciso mesmo mesmo de ir a esse concerto...
SHARE:

2 comentários

Raquel A. disse...

Também eu queria... mas ir para lá dormir 3 dias antes é que nem pensar! :)

BJS*

Demóstenes disse...

É como dizes! Crise, qual crise?

© Feira de Vaidades. All rights reserved.