Pages

domingo, 4 de outubro de 2009

Quando as amigas desaparecem...


A minha urticária não é de grandes manifestos, mas quando aparece é muito chata. E se há situação em que ela aparece logo é nas ausencias prolongadas das amigas. Não percebo porque um novo namorado, amante, amigo colorido, o que seja, tem de roubar 300% da vida das pessoas. Eu até sou uma pessoa compreensiva, eu própria já dei comigo enfiada em casa, qual ninho de amor, agarradinha ao mais que tudo. Mas quer dizer, isto tolera-se 6 meses depois a vida deve voltar á normalidade. Fico triste quando as minhas amigas se esquecem da vida que tinham antes, dos sitios e programas só nossos, e tudo porque lhes entrou um macho pela porta dentro. Eu fico feliz com a felicidade dos outros, juro que fico. Mas a amizade é dar e receber. Tal como um casamento para se manter, há que investir. Quando deixamos de partilhar instantes perde-se a cumplicidade. Juro que não percebo como é que uma só pessoa pode ser mais importante que toda uma vida...

SHARE:

2 comentários

Montana disse...

E o pior é que quando o romance acaba apenas sobra o vazio.

Pistaxa disse...

Não poderia concordar mais, infelizmente as pessoas hoje em dia são muito egoistas e por tarem encantadas, acham k os amigos t~em sp k perceber e bla bla.É tudo muito bonito, mas não nos podemos esquecer que estamos a pôr para segundo plano uma pessoa que nos acompanhou a vida toda por uma que ainda agora mal entrou.

Por acaso, já me aconteceu. mas felizmente ou infelizmente já aprenderam com o erro.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.