Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vamos calçar a Pipoca para o grande dia?

Acabei de criar um abaixo-assinado. Já que existem para tanta coisa, porque não para fazer uma mulher feliz no dia do seu casamento? Vamos lá divulgar isto por essa blogosfera fora. A Fashion Clinic tem de oferecer uns Louboutin à noiva mais invejada de Portugal. Assinem e não sejam invejosos... Vamos participar à séria na boda e não com presentinhos da tanga ;)
Ps: sejam amigos e façam um post nos vossos blogues com o link da petição. Enviem mails com o link, ao cão, ao gato e ao piriquito, mas enviem!
SHARE:

12 comentários

a do lado! disse...

Lol

Miss L. disse...

Não entendo porque é que os conhecidos têm que ter tudo à borla!

made in ♥ love disse...

Entendo a Liliana... mas ou menos que seja alguem :)

JA ASSINEI!!! :)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

diana disse...

Como?

Só podes estar a brincar com certeza...
A Pipoca é uma pessoa a quem não lhe falta nada (principalmente roupa e sapatos) e agora e vamos nós assinar petições deste género?

Desculpa, mas não concordo com isto. Há por aí muito boa gente bem mais necessitada.

Sílvia disse...

E a pipoca anda à procura da autora da peteção, por isso acusa-te eh eh =)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Aí esta gente põe-me nervosa! "Há gente mais necessitada"!!!!!!

De quê? De uns Louboutin!?!?! Oh minha querida deixe de ser ridicula! Isto é uma brincadeira, se calhar nem vai dar em nada! Já assinei. Acho a ideia girissíma e dá para nos divertirmos. Não vamos envolver assuntos sérios, como a pobreza, com uma brincadeira.

Uma vénia a autora desta ideia tão inovadora.

Raquel A. disse...

Olha eu já assinei tal como te tinha dito que o faria se existisse a petição.

Acho que mesmo que não lhe ofereçam os sapatos já vale pelo gesto em si. E essa gentinha ressabiada que pare de criticar porque eu aposto que vão lá sempre ler o blogue da rapariga!

BJS*

Rosa Carneiro Pais disse...

Já está assinadinho!
BJ

azul disse...

Olá!

Não conhecia este Blog...mas promete.
Quando aparece a Heide Klum e a Jennifer Aniston fico intrigado...vou ficar atento.

Quanto á petição...é coisa de mulher...os homens no dia do casamento não olham para os pés da noiva.

Merenwen disse...

Eu leio o blog da pipoca, e assumo que por aquela característica tão portuguesa que se chama curiosidade. Afinal, a moça expõe lá parte da vida e eu não tenho vergonha de dizer que gosto de novelas.
Agora, assinar um petição para oferecer uns sapatos a quem já tem tantos?! Que está a ganhar bom dinheiro para os vir a comprar se quiser?
A mobilização é uma coisa tão bonita, se apenas fosse por boas causas....

Durriyyah disse...

O link não funciona :(

CarlaB disse...

Tambem já assinei.
Ela merece! Nem que seja porque consegue aguentar, com muito estilo, o bombardeamento de invejas que a perseguem.

© Feira de Vaidades. All rights reserved.