Pages

domingo, 25 de outubro de 2009

Eu não vou levar a vacina da gripe A, e daí?


Anda tudo histérico com a chegada da vacina. E a histeria foi redobrada pelo facto de alguns profissionais de saúde recusarem a administração da mesma. Qual é o problema? Quem não a leva sou eu. Nunca me vacinei contra a gripe sazonal, porque é que me vou vacinar contra a gripe A se não sou doente crónica? Sou enfermeira, sim é verdade. Mas não trabalho num serviço de urgência com os doentes a espirrarem para cima de mim!Sabem que a vacina é vírus morto ou atenuado? Sabem o pouco tempo em que foi fabricada? Já se sabem os efeitos secundários da vacina? Antes de atirarem pedras reflitam um bocadinho, porque as cabecinhas servem para pensar e não apenas para usar chapéus giros!
SHARE:

6 comentários

MissBlueEyes disse...

Quando apanhar, se panhar gripe A, fica em casa e mai nada, é só essa e a do colo do utero, à uns tempos disseram que ainda estava em estudo se a vacina contra o cancro do colo do utero acelarava ou evitava! Por isso assim como assim, não entra cá nada!

Summer disse...

Sou dentista, também lido diariamente com dezenas de pacientes e também não a iria tomar apenas pelo facto de não haverem estudos suficientes. Nessas coisas, sou mto científica.

beijo*

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu também não vou tomar. Nem vou dar à minha filha. Cada um sabe de si. Nós também não pertencemos a nenhum grupo de risco, logo não poderiamos ser vacinadas nesta primeira leva.

Deixei lá um pedido para ti, beijo.

Dive disse...

Ja somos 2.So se me obrigarem.E mesmo assim...

Rosa Carneiro Pais disse...

Eu estou a ser diga-mos aconselhada severamente a tomar... também nunca tomei a sazonal... Uff faz-me uns nervos!

Su disse...

Concordo plenamente! Eu também não a tomaria, nem tenciono tomar! Que dramas que este povo faz por tudo e por nada! haja paciência!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.