Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alguém é servido?

Hoje acordei a pensar nas panquecas que ontem não consegui fazer... passei o dia a matutar como ia dar a volta à questão. Comprei uma frigideira nova, eu (ahahahahahahahahaha) que só entro em perfumarias, sapatarias e afins.... e pasmem-se, para seguir à risca a receita até comprei aquelas varinhas para bater manualmente. Eu que nunca cozinho dou por mim nisto... estou que nem posso com tanta novidade a entrar no meu mundo de pura vaidade assumida. E agora estou orgulhosa da minha obra, são lindas, douradinhas q.b. e sabem que mais? Estão deliciosas ;)

SHARE:

5 comentários

Dear Daisy disse...

Bon apetit!!!

OLHOS DE MEL disse...

TB KEIOOOO

Estão mm com bom aspecto.

Publica a receita s.f.f.
:)

Rita ☁ disse...

Aiaiai!! Que bom aspecto! :)

Jo disse...

Estão com óptimo aspecto. Agora bem que ia uma ;)

Suspiro do Norte disse...

Eu sou... Se é verdade que comemos com os olhos, essa foto deixou-me água na boca..

© Feira de Vaidades. All rights reserved.