Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

A pulseira do momento


Pois é meus amigos, cá venho eu explicar como me sinto com a pulseira do equilíbrio. Para os cépticos não passa de um pedaço de borracha com autocolantes. Para os crentes e fieis utilizadores tornou-se um objecto indispensável. Vivo rodeada de pessoas que a usam. Dizem maravilhas. Dormem melhor, têm mais concentração, recuperam com mais facilidade de uma actividade fisica intensa, alegam bem estar geral no dia-a-dia. Supostamente o pedacinho de plástico não tem contra-indicações... e se eu vos disser que cada vez que uso a minha fico tonta, com a sensação de quebra de tensão? Já experimentei não usar dois ou três dias e fazer nova tentativa. E volto ao mesmo. Fico tão mal disposta que tenho de a tirar. É estranho, mas é o que sinto. E vocês, usam?
SHARE:

7 comentários

Jo disse...

Sou do grupo dos cépticos e não dou o dinheiro que pedem por ela.. ;)

Su disse...

Olá! Deixei-te um mimo no meu blog!
Uma óptima semana!
Beijos

Jane Doe disse...

eu nem sabia da existência deste tipo de objecto, mas se te sentes assim não uses.

Pecansis disse...

Pertenço ao grupo dos cépticos. bjs

Ana Sousa disse...

Céptica. Mas és a 1ª pessoa que oiço dizer isso. :)

Cacau disse...

No 2º dia que a usei, fiquei em casa com febre e diarreia... not pretty! O certo, é que de tão traumatizada que fiquei, não a tenho usado.

Dive disse...

Treta!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.