Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Eu não sou grande apreciadora de tarefas domésticas. É por isso que tenho empregada. Só vem de 15 em 15 dias, mas dá um jeitão. Adoro entrar em casa nos dias em que ela cá esteve. Mas o meu sonho é ter uma empregada que venha cá todos os dias. Quando for grande é assim que vai ser. O jantarinho sempre feito, as compras de supermercado idem. A cama feita. Aquela camisola que quero vestir amanhã lavada e passada a ferro. Sou uma mulher fácil de agradar, como podem constatar. Empregada diariamente e um bom closet são os meus princípios básicos da felicidade mundana. Porque o meu tempo livre é para investir nas dezenas de livros que adorava ler, nos filmes que ainda não vi, nas conversas que ainda não tive, nas pessoas que quero conhecer... são prioridades e cada um vive e sonha com as suas.
SHARE:

4 comentários

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai que parecidas que somos ;)

Dina disse...

Ai que partilhamos os mesmos sonhos... :)

Leonor disse...

Realmente também faço parte desse grupo de mulheres que, apesar de saber fazer, prefiro deixar para a empregada que, tal como a tua, vem de 15 em 15 dias e é óptimo chegar a casa e encontrá-la nessas condições. Durante os 15 dias vou dando uns arrumos para não ficar muito desleixada.

Su disse...

Compreendo perfeitamente as tuas palavras embora eu seja daquelas que detesta empregadas! Não é que goste das tarefas domésticas, detesto particularmente passar a ferro (então lençóis nem se fala), o aspirador também não é nada amigo das minhas costas and so on...
Mas a verdade é que as empregadas de limpeza me fazem uma tremenda confusão principalmente pelos exemplos (péssimos) que vejo em meu redor... ora são umas desastradas de primeira e partem tudo, ora não limpam nada de jeito, ora não fazem mais nada se não trocar tudo de sitio e bisbilhotar nas gavetas todas... não tenho paciência para isso...
Mas já dizia o ditado "não há bela sem senão!" ;)

Venho desejar-te um bom fim-de-semana e convidar-te a passar pelo meu blog de artesanato: www.tudoquesefaz.com
Gostaria muito de ter a tua opinião sobre o meu trabalho! Todas as sugestões para poder melhorar são muito bem recebidas! Obrigada!
Beijos
Su

© Feira de Vaidades. All rights reserved.