Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Dar demasiado

Sempre dei muito àqueles de quem gosto. Seja numa relação de amor ou de amizade. Não sei ser de outra forma e nunca me arrependo daquilo que dou. Contudo, quando os gestos não são recíprocos, sentimo-nos vazios. Acho que para continuar temos mesmo de receber. Às vezes dizem-me que provavelmente dou demais a pessoas que não merecem ou que não estão preparadas para receber dessa forma. Já pensei nisso. Será que é possivel dar menos? Eu não sei como fazer nem me quero tornar assim. Acredito que aquilo que damos mais cedo ou mais tarde a nós torna seja de que forma for. Acredito que os afectos devem ser desmesurados. E por mais que as pessoas me desiludam, estou sempre disposta a dar à próxima pessoa que entrar na minha vida. É claro que a idade acrescenta alguma sabedoria e racionalidade a tudo isto, e ainda bem que assim é. Mas quero continuar a acreditar que as pessoas são o melhor que a vida tem para nos oferecer. E por isso devemos dar sem olhar para trás.
SHARE:

2 comentários

Dive disse...

Hard to comment...compreendo, percebo...

Poetic Girl disse...

Eu estou nessa fase agora, que me sinto vazia, farta de dar sem receber nada em troca. bjs

© Feira de Vaidades. All rights reserved.