Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O outro lado da vida...

Esta semana sinto-me outra, com energia reforçada, capaz de mudar o mundo. O que aconteceu? Nada em especial. Cansei-me de olhar para o copo meio vazio e comecei a vê-lo meio cheio. Afinal de contas podemos olhar para tudo o que nos acontece de vários ângulos e perspectivas. Neste momento decidi pensar numa série de coisas como oportunidades, transformei as adversidades em aprendizagens. E aquilo que me deixa triste ou me faz sofrer? Opto por afastá-los do pensamento. Já que não consigo mudar o que de mim não depende, então mudo eu. Canalizo a energia para o que me faz feliz. Porque o resto resolve-se com o tempo. Tenho a certeza de que se desviar a minha atenção dos problemas daqui a pouco tempo, eles deixaram de ser problemas, e afinal não eram do tamanho do mundo.
SHARE:

3 comentários

Sofia disse...

Way to go, girl!
Beijinhos,Sofia

CS disse...

Vim espreitar e fiquei fã :)

Jane Doe disse...

é assim mesmo que tem de ser!

© Feira de Vaidades. All rights reserved.