Pages

terça-feira, 3 de julho de 2018

Ainda falta muito? Ou as maravilhas do terceiro trimestre...

Estou pior que as crianças que contam os dias para o Natal... Ainda falta muito? Se não dei pelo passar do segundo trimestre de gravidez, que foi o verdadeiro passeio na avenida, já o terceiro nem se fala. Comecei com dor ciática às 28 semanas, seguida de dor lombar, dor cervical and so on... Forma de remediar isto, às 30 semanas deixei de trabalhar, conduzir só mesmo distâncias curtas, fui para a hidroginástica. Insónias, ai a maravilha que são as insónias. Não consigo adormecer antes das 2 ou 3 h da manhã quando já estou completamente de rastos. Uso uma almofada no meio das pernas, já experimentei as almofadas de gravidez com o nosso tamanho e nada... Remédio santo é mesmo o Nausefe, que se no primeiro trimestre me salvou dos enjoos, agora ajuda-me a dormir. Questionei a obstetra e não há qualquer problema em tomar. Outra pequena maravilha é conseguir fazer a digestão. O menino Manel tem o rabo encostado ao meu diagrama e parece que o puto quer sair pela boca. Pelo caminho deve comprimir tudo. Resultado, tenho de comer pouco de cada vez porque de outra forma não funciona. Respirar está cada vez mais dificil. Já tentei explicar à pequena criatura que se eu não respirar ele também não respira, mas ele nao está nem aí. Os pontapés na zona das costelas continuam ... Portanto caros amigos é assim que estamos... a contar os dias para o fim do mês de Julho, espero sobreviver até lá. Ah já me esquecia, e a falta de energia? Parece que passo o dia a trabalhar de sol a sol. Basta ir ao supermercado e voltar uma hora depois para me sentir exausta. Isto está a tomar um rumo maravilhoso... Espero que me sobre energia q.b. para o trabalho de parto, ou que na hora a força mental me ajude, porque fisicamente isto está a ficar complicado. May the force be with me.
SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.