Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Tanta roupa no armário ... e nada para vestir!

Com o passar das semanas e a transformação do meu corpo, fui percebendo que já não conseguia usar parte da minha roupa. Especialmente as calças que aos 4 meses de gravidez começavam a magoar-me a barriga, nomeadamente enquanto conduzia. Como tenho um trabalho que implica roupa mais formal não me pude limitar ao uso de calças de ganga para grávidas, jardineiras, ou leggings. As minhas amigas aconselharam-me as calças de ganga da H&M por terem um preço acessível e serem confortáveis. Eu bem tentei enfiar-me dentro delas, mas não percebo porquê, decidiram fazer modelos skinny e as minhas pernas ficavam demasiado apertadas. Andei à procura de outras soluções e encontrei 3 lojas onde comprei grande parte da minha roupa de grávida. A Mummy Cool em Campo de Ourique, Lisboa, o Espaço Mamãs no Porto, e a Pré-Natal que existe na maior parte dos Centros Comerciais. Confesso que não gostava da ideia de andar com roupa larga ou alguns números acima do meu para me sentir confortável. A vantagem é que por exemplo na Mummy Cool existe roupa para festa, que pode ser uma ajuda preciosa para os casamentos e batizados que normalmente existem durante o Verão. Calções para os dias mais quentes comprei os da Maman Avant Garde que são super confortáveis e embora tenham loja on-line eu comprei-os na Mais Grávida em Gondomar que vende roupa da marca. Quanto aos vestidos, encontrei 3 compridos que têm a vantagem não sendo de grávida de poder usar durante a após a gravidez. O que estou a usar na foto é da Natura . Têm também a Lanidor e a Funky Project com várias opções e agora estão em saldos. Espero que as dicas ajudem a facilitar a procura a outras grávidas que estejam a ler o blogue.


SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.