Pages

domingo, 8 de julho de 2018

Workshop maquilhagem com a Inês Franco



Fui a um workshop de maquilhagem com a Inês Franco e recomendo. Já falei dela aqui no blogue, uma vez que foi ela que me maquilhou no dia do meu casamento. Para além de ser uma excelente profissional é uma pessoa pela qual tenho uma grande empatia, daquelas que gera boa energia em volta dela. Este tipo de workshop teve a duração de 3 horas, um custo de 85 euros por pessoa, e aprendemos essencialmente a usar devidamente os pincéis de maquilhagem, a maquilhar olhos com sombra e eyeliner, e a maquilhar a pele. A Inês dá imensos truques e dicas práticas, para além de aconselhar produtos e marcas. Se juntarem um grupo de 6 a 8 amigas enviem-lhe um email que ela faz um destes workshops só para vocês. A maquilhagem faz toda a diferença no meu dia-a-dia. É muito raro andar de cara lavada.  É tudo uma questão de hábito. E se for o básico: creme hidratante, base, corretor de olheiras, rímel, pó compacto e blush, não demora nada e acreditem em mim, vão sentir-se muito melhor. Normalmente não faço eyeliner, não uso sobras no dia-a-dia, mas para um jantar ou uma festa, uns olhos maquilhados fazem a diferença no outfit. Espero daqui a uns meses repetir mas já um nível mais complexo. Acho um excelente programa para fazer com amigas e faz um bem danado à nossa alma. Se eu não cuidar de mim, quem cuidará?


SHARE:

Sem comentários

© Feira de Vaidades. All rights reserved.