Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Shame on me...

Fui ver o filme "Beijos e Balas" (comédia romântica fraquinha de trazer por casa) para ver o jovem da foto no ecrã, cof cof cof. E acreditem, vale a pena. Como eu percebo a Demi Moore. Tenho cá para mim que este casamento funciona às mil maravilhas. Se virem imagens deles, ela está sempre a sorrir, com os lábios e com o olhar. Parece que o Ashton Kutcher deu uma nova vida à Demi Moore. Ai ai... (duplo suspiro)

SHARE:

5 comentários

Jane Doe disse...

aiiiii
eu vi o trailer...como ele está gato, god!!! :O

Unknown disse...

E deu...a mim tambem dava...se dava. *

Sexy na Cidade disse...

tb ja vi esse filme. Foi bom, ha melhores,mas ele tava mt mt jeitoso!!
ha amores assim =)

FOI-SE disse...

Sim eu quando vi o filme e cheguei ao momento do elevador por momentos pensei: estou a ter um momento de delírio?, mas depois cai na real e afinal era verdade, ai ai, vale a pena ver o filme outra vez e digamos que eu já passei uma segunda especialmente nessa parte :D.
Mas a actriz, a Katherine Heigl já no filme o "ABC da sedução" teve um momento engraçado num elevador.
E "Killers" ou "Beijos e Balas" (as traduções que ele fazem deixam-me parva) desiludiu-me um bocado porque pensei que tivessse mais conteúdo, achei que faltou qualquer coisa.

E ai como eu invejo a Demi, digamos que eu assim que descobri este actor, que ainda por cima foi a fazer um filme que não o tornava nada sexy, ficou-me na cabecinha e assim que soube que era casado não pude conter a minha expressão de desilusão :S

Marabunta & Framboesa disse...

Ele deu uma nova vida á Demi e a todas nós quando resolveu aparecer nos grandes ecrãs :D

© Feira de Vaidades. All rights reserved.